sábado, 2 de fevereiro de 2008

eu sei q ninguêm lê oq eu mesmo escrevo,+ beleza..... eu sei q ninguêm lê oq eu mesmo escrevo,+ beleza..escrevo apenas pra naum fikar em gasgado na minha garganta...
02 de fevereiro de 2008.

Minha vida mudou ainda naum sei se fOi pra melhor ou pior...me casei...(isso mesmo com 17 anos..)eu só sei q é amor oq sinto por ele..+ sOu muito confuza pra saber oq quero..tem hora q quero ele perto de mim ,q quero falar pra ele como eu o amo..+ tem hora q me sinto vazia e cruel ,e nessa horas quero ele o + loge possivel de mim...parece q me acontumei a estar sempre triste e sozinha...mas sei q fazendo isso o machuco T.TE velo sofrer é pior q ver um punhão entravado no meu peito..eu sei que oq agente passoupra fikar juntO naum fOi facil..Tenho ciumes dele ,Tenho medo de perder ele,naum pra outra garota...+ sim dele ir embora e nunk voltar...acHo q naum saberia + viver..ser ele me encheno o saco querendo amolçar...ser ele fikar me abraçado de manhã falando q me ama..sem ele minha vida seria um grande NADA...aqui estou eu teclando e chorando...
=*

Um comentário:

João disse...

Blog mais que especial da minha miguxaaaaaa
tah Lindo garotinha que quer mudar o mundo!
vc vai conseguir^^